sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O que me levou a isso

Olá, meu nome é Matheus Ferreira e isso é tudo que vocês precisam saber sobre mim no momento. A principal razão de eu criar esse blog  foi a falta do que fazer foi o fato de eu ser uma pessoa que pensa muito, vê muitos filmes e muitas partidas de futebol e acha que ao invés de eu guardar todo esse meu "conhecimento" só pra mim, eu deveria mostrar isso para outras pessoas de alguma forma e acho que a internet é o melhor lugar pra isso. Afinal, ter uma opinião de merda só pra você é muito chato, falar sua opinião de merda pra todo mundo ver é muito mais legal.

Talvez nem tudo que eu fale aqui acabe sendo o certo ou o correto, ou talvez não compartilhe da sua opinião. Quando isso ocorrer, sinta se livre para confrontar ou me corrigir, trocar uma conversa na boa é legal mesmo quando duas partes não concordam.

O blog vai se focar principalmente em análises de filmes, séries, hqs ou animações que eu assistir mas também terá opiniões minhas sobre a vida, o mundo e tudo que nos cerca. O objetivo principal do blog é esse, "vomitar" minhas ideias e opiniões acerca de assuntos que eu gosto e até dos que eu não gosto. Bem é isso, espero que gostem(na verdade não espero não) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 50 anos do Álbum Branco: o início do fim dos Beatles

1968 foi um ano atribulado. Se o anterior, 1967, foi o ano do "verão do amor", dos hippies, do sexo livre (e por vezes descontr...